domingo, 24 de novembro de 2013

COMO SE ASSOCIAR AO SINTER/RS


1 - Selecione todos os certificados de cursos terapêuticos que tiveres, privilegie aqueles que tiverem conteúdo programático e carga horária. Tire cópia e mande juntamente com a cópia do RG, CPF e comprovante de residência, mais uma foto 3X4, pode ser digital.


2 - Pague a anuidade na Conta do SINTER/RS, Banrisul, agência 0040, CC 06175172.09  ou ( para aqueles que se encontram fora do Estado ) CEF agência 0441 CC 03001493-4  e mande tudo por email para o novosinters@gmail.com se preferir use o Correio, e envie para:

JULIA SILVEIRA
Rua Leão XIII, 60 sala 42
Bairro Cidade Baixa - POA/RS
CEP 90050.130 

O valor da anuidade é 250,00 e pode ser pago até em 2 X 125,00.

Ao chegar teus documentos no SINTER/RS, fizemos tua pasta e providenciaremos tua Carteira Social e teu Certificado de Terapeuta, onde consta todas as áreas Terapêuticas que comprovares mediante Certificados de cursos válidos.

Lembre-se:

Este Sindicato é reconhecido pelo Ministério do Trabalho com jurisdição em todo o Rio Grande do Sul. Qualquer documento de terapeuta fora deste Sindicato não tem validade no RS. Dúvidas neste sentido podem ser respondidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego Seção de Registro Sindical do RGS.

Lugar de Terapeuta Gaúcho é no SINTER/RS

Tenha Consciência de Classe - Associe-se e fortaleça a Categoria dos Terapeutas.

REUNIÕES DA FRENTE PARLAMENTAR DAS TERAPIAS INTEGRATIVAS


Pronunciamento na Câmara Federal dia 20.11 na reunião da Frente Parlamentar em Defesa das Terapias Integrativas em Saúde. Na ocasião ficou instalado o Conselho Consultivo da Frente Parlamentar das Terapias Integrativas, o qual integram todos os Presidentes dos Sindicatos Estaduais da FEBRATE- Federação Brasileira dos Terapeutas.

Membros do Conselho Consultivo da Frente Parlamentar das Terapias Integrativas em Saúde.




Presidentes do SINTER/RS e do SINNATURAL/MG, juntamente com o Deputado Geovani Cherini, Presidente da Frente Parlamentar. Temos o propósito de defender um Projeto Legislativo aberto e inclusivo de modo a favorecer todas as áreas Terapêuticas de modo a que uma não subjugue a outra a pretexto de diferenças de formação. Somos, portanto, a favor do PL 6959/10, já com parecer favorável do relator para que seja votada a Profissionalização do Terapeuta.


Aqui estamos com o Deputado Rodrigo Ladeira Grilo de Minas Gerais, deputado interessado em levar terapeutas de diferentes áreas para um dia de atendimentos aos parlamentares, visando conduzir os deputados a uma compreensão mais precisa das atividades das Terapêuticas.

 
 
 
Presidente do SINTER/RS juntamente com Dr. Vinícius Silva Oliveira da VSO advocacia em Brasília,  que tem a incumbência de defender os Terapeutas Brasileiros de falsas organizações de representação terapêutica.

SINTER-RS